Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 6 de março de 2013

Ney vai gravar 'Freguês da meia-noite' com Criolo em seu próximo disco

Um dos pontos altos do show Atento aos sinais, de Ney Matogrosso, a música Freguês da meia-noite - sensual canção abolerada de aura kitsch lançada pelo compositor Criolo em seu álbum Nó na orelha (2011) - tem presença garantida no disco de estúdio que vai ser gravado por Ney com base no show que estreou em Juiz de Fora (MG) em 28 de fevereiro de 2013 e que chega esta semana a São Paulo (SP). A intenção de Ney - em foto de Mauro Ferreira - é gravar a música no CD com Criolo, reproduzindo no estúdio dueto já feito em show do rapper.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Um dos pontos altos do show Atento aos sinais, de Ney Matogrosso, a música Freguês da meia-noite - sensual canção abolerada de aura kitsch lançada pelo compositor Criolo em seu álbum Nó na orelha (2011) - tem presença garantida no disco de estúdio que vai ser gravado por Ney com base no show que estreou em Juiz de Fora (MG) em 28 de fevereiro de 2013 e que chega esta semana a São Paulo (SP). A intenção de Ney - em foto de Mauro Ferreira - é gravar a música no CD com Criolo, reproduzindo no estúdio dueto já feito em show do rapper.

Anônimo disse...

Eu tô no aguardo é do segundo disco do Criolo.
Pena que deve ser coisa pra 2014.

PS: Salve Ney!
Sempre atento e nunca se dobrando aos medíocres.

Dan Peder disse...

Gostei da versão do Ney para esta música do Criolo. Achei que a interpretação dele trouxe a tona umas nuances que eu não percebia na versão original.


A única musica que eu não gostei no show foi Samba do Blackberry, achei bobinha demais. Essa e Vida louca vida, podem ficar de fora.