Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 11 de março de 2013

Música de disco de inéditas de Arantes agrega Aydar, Tiê e Tulipa no coro

A foto acima - de Pedro Matallo - flagra Guilherme Arantes em estúdio de São Paulo (SP) com o elenco estelar orquestrado pelo jornalista Marcus Preto para a gravação do coro de Onde estava você? - música do álbum de inéditas que o cantor e compositor paulista vai lançar neste primeiro semestre de 2013. Adriano Cintra, Bruna Caram, Curumin, Duani, Edgard Scandurra, Kassin, Laura Lavieri, Luciana Oliveira, Marcelo Jeneci, Marcelo Segreto, Mariana Aydar, Thiago Pethit, Tiê e Tulipa Ruiz deram voz e aval para o álbum intitulado Condição humana e já em fase final de produção. A gravação foi iniciada em Salvador (BA), no estúdio Coaxo do Sapo, de propriedade do artista. Todas as músicas inéditas do disco são de autoria de Arantes, tendo sido compostas sem parceiros. É o primeiro CD de inéditas do cantor desde Lótus (2007).

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

A foto acima - de Pedro Matallo - flagra Guilherme Arantes em estúdio de São Paulo (SP) com o elenco estelar orquestrado pelo jornalista Marcus Preto para a gravação do coro de Onde estava você? - música do álbum de inéditas que o cantor e compositor paulista vai lançar neste primeiro semestre de 2013. Adriano Cintra, Bruna Caram, Curumin, Duani, Edgard Scandurra, Kassin, Laura Lavieri, Luciana Oliveira, Marcelo Jeneci, Marcelo Segreto, Mariana Aydar, Thiago Pethit, Tiê e Tulipa Ruiz deram voz e aval para o álbum intitulado Condição humana e já em fase final de produção. A gravação foi iniciada em Salvador (BA), no estúdio Coaxo do Sapo, de propriedade do artista. Todas as músicas inéditas do disco são de autoria de Arantes, tendo sido compostas sem parceiros. É o primeiro CD de inéditas do cantor desde Lótus (2007).