Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 13 de março de 2013

Trio Nevilton apresenta 'Sacode!', CD produzido por Carlos Eduardo Miranda

 Grupo paranaense que vem ganhando visibilidade na cena indie nacional, Nevilton lança o segundo álbum, Sacode!, gravado em 2012 no estúdio Toca do Bandido, na cidade do Rio de Janeiro (RJ), com produção de Carlos Eduardo Miranda. Fiel a um pop rock mais básico, sem firulas e com toques de música brasileira, o power trio - atualmente composto por Nevilton de Alencar (voz e guitarra), Tiago Lobão (baixo) e Eder Chapolla (bateria) - apresenta 12 músicas inéditas da lavra dos músicos da banda. Sacode! sucede o EP Pressuposto (2010) e o álbum de estreia De verdade (2011). Eis as 12 músicas do álbum Sacode!, lançado neste mês de março de 2013 numa edição independente:

1. Crônica
2. Noite alta
3. Jardineiro
4. Até outra vez
5. Sacode
6. Friozinho
7. Só pra dizer
8. Porcelana
9. Vou ver o mar
10. Satisfação
11. Bailinho popular
12. Espero que esteja melhor

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Grupo paranaense que vem ganhando visibilidade na cena indie nacional, Nevilton lança seu segundo álbum, Sacode!, gravado em 2012 no estúdio Toca do Bandido, no Rio de Janeiro (RJ), com produção de Carlos Eduardo Miranda. Fiel a um pop rock mais básico, sem firulas e com toques de música brasileira, o power trio - atualmente composto por Nevilton de Alencar (voz e guitarra), Tiago Lobão (baixo) e Eder Chapolla (bateria) - apresenta 12 músicas inéditas da lavra dos músicos da banda. Sacode! sucede o EP Pressuposto (2010) e o álbum de estreia De verdade (2011). Eis as 12 músicas do disco Sacode!, lançado neste mês de março de 2013:

1. Crônica
2. Noite alta
3. Jardineiro
4. Até outra vez
5. Sacode
6. Friozinho
7. Só pra dizer
8. Porcelana
9. Vou ver o mar
10. Satisfação
11. Bailinho popular
12. Espero que esteja melhor