Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 7 de março de 2013

Franz Ferdinand apresenta sete músicas de seu quarto álbum de estúdio

A caminho do Brasil neste mês de março para se apresentar pela sexta vez no país, o quarteto escocês Franz Ferdinand se prepara para lançar seu quarto álbum de estúdio em meados deste ano de 2013. Ainda não há informações oficiais sobre a gravação e o repertório do sucessor de Tonight (2009). Contudo, o grupo já vem apresentando sete músicas inéditas em shows - Evil eye, Fresh strawberriesI’ll never get your bullet out of my head, Stand on the horizon, The blackpool illuminati, Trees & animalsRight thoughts, right words, right action - que provavelmente figuram no repertório do disco. A banda não se pronunciou sobre tais músicas.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

A caminho do Brasil neste mês de março para se apresentar pela sexta vez no país, o quarteto escocês Franz Ferdinand se prepara para lançar seu quarto álbum de estúdio em meados deste ano de 2013. Ainda não há informações oficiais sobre a gravação e o repertório do sucessor de Tonight (2009). Contudo, o grupo já vem apresentando sete músicas inéditas em shows - Evil eye, Fresh strawberries, I’ll never get your bullet out of my head, Stand on the horizon, The blackpool illuminati, Trees & animals e Right thoughts, right words, right action - que provavelmente figuram no repertório do disco. A banda não se pronunciou sobre tais músicas.