Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 22 de março de 2013

Marx troca Seu Jorge por Fito Paez na edição argentina do álbum 'Trinta'

Lançado no Brasil neste mês de março de 2013 pelo selo Lab 344, Trinta - o disco de estúdio com que Patricia Marx festeja 30 anos de carreira fonográfica iniciada com participação no LP 1º Festival Internacional da Criança (1983) - vai ser editado na Argentina em maio. Com direito a um dueto da artista brasileira com o cantor e compositor argentino Fito Paez. Para tornar Trinta mais atrativo para o mercado portenho, foi arquitetada a participação de Paez na faixa Espelhos d'água, parceria de Dalto e Claudio Rabello, lançada por Dalto em 1983, regravada pela cantora no CD Quero mais (Lux Music, 1995) e rebobinada em Trinta em duo com Seu Jorge. Trinta totaliza 10 faixas. O samba Menino conta com o rap de Diego Oliveira.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Lançado no Brasil neste mês de março de 2013 pelo selo Lab 344, Trinta - o disco de estúdio com que Patricia Marx festeja 30 anos de carreira fonográfica iniciada com participação no LP 1º Festival Internacional da Criança (1983) - vai ser editado na Argentina em maio. Com direito a um dueto da artista brasileira com o cantor e compositor argentino Fito Paez. Para tornar Trinta mais atrativo para o mercado portenho, foi arquitetada a participação de Paez na faixa Espelhos d'água, parceria de Dalto e Claudio Rabello, lançada por Dalto em 1983, regravada pela cantora no CD Quero mais (Lux Music, 1995) e rebobinada em Trinta em duo com Seu Jorge. Trinta totaliza 10 faixas. O samba Menino conta com o rap de Diego Oliveira.

lurian disse...

Patrícia Marx tem uma voz muito bonita, e realmente tornou-se uma cantora. Sucesso.

André Arteiro disse...

Patricia merece ser valorizada assim, com dueto com um astro do quilate de Paez, por seu grande talento... Parabéns pra ela!

Fábio disse...

Mauro, gostaria de ver uma resenha sua sobre o show que ela fará no Rio de Janeiro na próxima terça (26). Há tantos anos não se vê Patrícia Marx num show solo por aqui. Abraços.