Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 15 de março de 2013

Pet Shop Boys deixam Parlophone e anunciam álbum Electric para junho

Desde 1985 contratado da Parlophone Records (selo vinculado à EMI Music que neste ano de 2013 foi vendido para a Warner Music como consequência da compra da EMI pela Universal Music), o duo inglês Pet Shop Boys anunciou que deixou a gravadora - após 28 anos de carreira fonográfica que teve seu auge comercial na segunda metade da década de 80 - e que assinou contrato com a empresa Kobalt Label Services para viabilizar a edição de seus próximos discos. No mesmo comunicado postado em seu site oficial, Chris Lowe e Neil Tennant revelaram também que vão lançar seu 12º álbum de estúdio, Electric, em junho de 2013. Produzido por Stuart Price, Electric - sucessor de Elysium (2012) - já vai ser lançado através da Kobalt Label.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Desde 1985 contratado da Parlophone Records (selo vinculado à EMI Music que neste ano de 2013 foi vendido para a Warner Music como consequência da compra da EMI pela Universal Music), o duo inglês Pet Shop Boys anunciou que deixou a gravadora - após 28 anos de carreira fonográfica que teve seu auge comercial na segunda metade da década de 80 - e que assinou contrato com a empresa Kobalt Label Services para viabilizar a edição de seus próximos discos. No mesmo comunicado postado em seu site oficial, Chris Lowe e Neil Tennant revelaram também que vão lançar seu 12º álbum de estúdio, Electric, em junho de 2013. Produzido por Stuar Price, Electric - sucessor de Elysium (2012) - já vai ser lançado através da Kobalt Label.

Sandro CS disse...

Os PSB são um fenômeno de perenidade numa área tão efêmera como a música eletrônica. O segredo? Letras inteligentíssimas e melodias densas, às vezes até tristes, mas sempre irresistíveis. Espero que permaneçam profícuos, apesar da mudança de gravadora.