Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 2 de março de 2013

'Elephant', álbum que projetou o White Stripes, ganha edição de 10 anos

Quarto álbum do já desativado duo norte-americano The White Stripes, Elephant (2003) vai  ganhar edição especial de 10 anos na forma de vinil. A edição foi idealizada por Jack White especialmente para ser vendida neste ano de 2013 no Record Store Day, evento que celebra em abril o mercado independente de lojas de discos. O vinil produzido para o Record Store Day pela Third Man Records - a gravadora de Jack White, nomeado embaixador do Record Store Day em 2013 - e vai ser vermelho e preto no lado A e branco no lado B, além de conter cartão com senha para download de arquivos em MP3. Elephant - cabe lembrar - foi o disco que deu projeção mundial ao duo White Stripes por conta de singles como Seven nation army.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Quarto álbum do já desativado duo norte-americano The White Stripes, Elephant (2003) vai ganhar edição especial de 10 anos na forma de vinil. A edição foi idealizada por Jack White especialmente para ser vendida neste ano de 2013 no Record Store Day, evento que celebra em abril o mercado independente de lojas de discos. O vinil produzido para o Record Store Day pela Third Man Records - a gravadora de Jack White, nomeado embaixador do Record Store Day em 2013 - e vai ser vermelho e preto no lado A e branco no lado B, além de conter cartão com senha para download de arquivos em MP3. Elephant - cabe lembrar - foi o disco que deu projeção mundial ao duo White Stripes por conta de singles como Seven nation army.

Maria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria disse...

Excelente disco. Jack White sobra talento! seu trabalho solo também é muito bom.