Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Rosa Marya Colin arquiteta retorno ao disco pela gravadora Joia Moderna

Mais conhecida ultimamente por conta de seu trabalho como atriz em novelas da TV Globo, emissora na qual gravou participação como a Dona Zilá de Fina Estampa (2011), a cantora Rosa Marya Colin arquiteta sua volta ao disco neste ano de 2012 pela gravadora Joia Moderna. Antes de receber o convite do DJ Zé Pedro, Colin já tinha dado início à pré-produção de seu 12º álbum, por conta própria. Uma das músicas previstas no repertório deste CD é Giz (Dado Villa-Lobos, Renato Russo e Marcelo Bonfá), tema lançado pela banda Legião Urbana no álbum O Descobrimento do Brasil (1993). Com repertório religioso, o último disco de Colin, Harlem, gravado com o Coral Ecumênico LBV, foi editado em 1998, sem ter repercussão na cena indie.

4 comentários:

CN disse...

Que notícia maravilhosa!!!!!
Beijos a Rosinha e a Jóia Moderna. Que venha logo este disco lindo!
Carlos Navas

EDELWEISS1948 disse...

PARABÉNS PELO RETORNO. ESPERO QUE SEJA COM MUSICA BRASILEIRA.

Rafael disse...

Rosa Marya Colin é uma grande cantora. E essa notícia é maravilhosa!!! Há tempos que merecemos um novo disco dessa grande cantora. Uma cantora injustiçada e esquecida pela mídia e pelo público. Só espero que a Jóia Moderna aproveite a oportunidade e lance em CD vários discos dela, como o álbum "Rosa Maria Sings The Blues" (1985), o álbum "Cristal" (1984), o álbum "Garra" (1983), o álbum "Céu Azul, Rosa Maria No Gallery" (1981), e o álbum "Vagando", de 1980. VIVA a boa música brasileira!!! Viva Rosa Maria!!!

Chabacano disse...

Comentário 'tati' de quem só conhece a música do antigo comercial: Eu adoro essa mulher cantando California Dreamin', cara!