Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 14 de junho de 2014

Eis a capa do álbum em que Monarco canta com Beth, Cristina e Marisa

Com capa que expõe arte de Mello Menezes, o álbum que o cantor e compositor carioca Monarco lança neste mês de junho de 2014, Passado de glória - Monarco 80 anos, foi gravado com a colaboração de elenco estelar. O CD alinha participações de Beth Carvalho (em Tristonha saudade), Cristina Buarque (no samba Momentos emocionais), Diogo Nogueira (em A grande vitória, samba que exalta a escola de samba do compositor, a Portela), Marisa Monte (Estação primaveril) e Zeca Pagodinho (Verifica-se de fato - de Monarco com Ratinho).

6 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Com capa que expõe arte de Mello Menezes, o álbum que Monarco lança neste mês de junho de 2014, Passado de glória - Monarco 80 anos. O CD foi gravado com participações de Beth Carvalho (em Tristonha saudade), Cristina Buarque (no samba Momentos emocionais), Marisa Monte (Estação primaveril) e Zeca Pagodinho (Verifica-se de fato - de Monarco com Ratinho).

Maria disse...

Sempre bom ver Marisa de volta ao samba.
Monarco é genial, gostaria de ver um disco dela inteirinho só com músicas dele.

Marcelo Barbosa disse...

Belíssima capa! Espero que tenha distribuição desta vez!
E no mais, um acerto nas convidadas, visto que foram as cantoras que mais prestigiaram o compositor e a Velha Guarda da Portela.

ProfºAllan disse...

Ótima notícia! A possibilidade de ouvir Monarco ao lado da Marisa Monte é de encher os olhos. Viva a música!

Tombom disse...

Belezas à vista e bons sons para os ouvidos! Vou atrás do meu "exemplar". Salve Monarco!

Tombom disse...

Belezas à vista e bons sons para os ouvidos! Vou atrás do meu "exemplar". Salve Monarco!