Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 12 de junho de 2014

Robin Thicke batiza seu sétimo álbum com primeiro nome da ex-mulher

O sétimo álbum de estúdio de Robin Thicke se chama Paula, primeiro nome da ex-mulher do cantor e compositor norte-americano, Paula Patton, de quem Thicke se separou em fevereiro deste ano de 2014. Paula vai chegar ao mercado fonográfico a partir de 1º de julho em edição da Star Trak / Interscope Records que vai ser distribuída em escala mundial pela Universal Music. Tudo indica que o sucessor de Blurred lines (Star Trak / Interscope Records, 2013) - álbum que deu projeção mundial a Thicke no rastro do estouro da irresistível e controvertida música-título - vai ser disco conceitual, movido pelo desejo do cantor de reatar a união com Paula. Aliás, o primeiro single de Paula, Get her back, já deixara clara a intenção do artista.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ O sétimo álbum de estúdio de Robin Thicke se chama Paula, primeiro nome da ex-mulher do cantor e compositor norte-americano, Paula Patton, de quem Thicke se separou em fevereiro deste ano de 2014. Paula vai chegar ao mercado fonográfico a partir de 1º de julho em edição da Star Trak / Interscope Records que vai ser distribuída em escala mundial pela Universal Music. Tudo indica que o sucessor de Blurred lines (Star Trak / Interscope Records, 2013) - álbum que deu projeção mundial a Thicke no rastro do estouro da irresistível e controvertida música-título - vai ser disco conceitual, movido pelo desejo do cantor de reatar a união com Paula. Aliás, o primeiro single de Paula, Get her back, já deixara clara a intenção do artista.

ADEMAR AMANCIO disse...

Que dentição é essa? Benza a Deus.