Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 22 de junho de 2014

Elba grava Dominguinhos com Ferragutti em CD produzido por Luã e Yuri

 Parceria de Dominguinhos (1941 - 2013) com sua então companheira Anastácia, Contrato de separação - canção lançada por Nana Caymmi em álbum de 1979 - ganha a voz de Elba Ramalho. Em CD feito no Rio de Janeiro (RJ), sob produção de Luã Mattar e Yuri Queiroga, a cantora paraibana regravou a (bela) música com o toque do acordeom de Toninho Ferragutti.

7 comentários:

lurian disse...

Depois de anos em que a gravação de Nana era a única todo mundo agora (re)descobriu a pérola que é Contrato de separação, até tem aparecido boas gravações. O difícil é superar a grande gravação feita por Nana em 1979 (acho que isso nem a própria conseguiria mais, rs).

Nelson disse...

Por quê excluir o dueto com Nana, Mauro?

Nelson disse...

Por quê excluir o dueto com Nana, Mauro?

Nelson disse...

Por quê excluir o dueto com Nana, Mauro?

Mauro Ferreira disse...

Nelson, de acordo com fonte que acompanhou os bastidores da gravação do disco, Elba gravou sozinha 'Contrato de separação'.

ADEMAR AMANCIO disse...

Enfim encontrei o verdadeiro Notas Musicais no facebook.

Bruno disse...

Fui assistir ao show da Nana no Teatro Castro Alves em Salvador, em homenagem a Dominguinhos ela cantou "Contrato de separação" e foi muito emocionante. Uma interpretação ímpar!