Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 29 de junho de 2014

Chris Brown lança 'New flame', outro 'single' de 'X', álbum sempre adiado

Chris Brown parece estar com dificuldades para lançar seu anunciado sexto álbum de estúdio, X, adiado sucessivas vezes desde meados de 2013. Enquanto o álbum não chega efetivamente ao mercado fonográfico (a atual previsão é de que seja lançado pela RCA Records no segundo semestre deste ano de 2014), o cantor e compositor norte-americano de r & b apresenta mais um single de X. Gravado com adesões do cantor norte-americano de r & b Usher e do rapper norte-americano Rick Ross, New flame sucede Fine china, Don't think they know, Love more e Loyal na sequência de singles de X. Já é o quinto single do álbum. E seria o sexto se Don't be gone to long - single anunciado para 24 de março de 2013 - não tivesse tido cancelado seu lançamento, reiterando a sensação de que algo está fora da ordem com o CD X.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Chris Brown parece estar com dificuldades para lançar seu anunciado sexto álbum de estúdio, X, adiado sucessivas vezes desde meados de 2013. Enquanto o álbum não chega efetivamente ao mercado fonográfico (a atual previsão é de que seja lançado pela RCA Records no segundo semestre deste ano de 2014), o cantor e compositor norte-americano de r & b apresenta mais um single de X. Gravado com adesões do cantor norte-americano de r & b Usher e do rapper norte-americano Rick Ross, New flame sucede Fine china, Don't think they know, Love more e Loyal na sequência de singles de X. Já é o quinto single do álbum. E seria o sexto se Don't be gone to long - single anunciado para 24 de março de 2013 - não tivesse tido cancelado seu lançamento, reiterando a sensação de que algo está fora da ordem com o CD X.