Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 30 de junho de 2014

'Box' que festeja 20 anos de 'Division bell' fica sem venda física no Brasil

Lançado hoje em escala mundial pela Parlophone Records, com distribuição da Warner Music, o box comemorativo dos 20 anos do 14º - e último - álbum de estúdio do grupo inglês Pink Floyd, The division bell (1994), vai ter que ser importado pelos brasileiros interessados no produto. Não haverá venda física do box no mercado brasileiro. Intitulado The division bell - 20th anniversary edition, o box tem seis discos, incluindo três réplicas de vinil colorido, além de blu-ray. O atrativo é a mixagem em áudio 5.1 do álbum original assinada por Andy Jackson.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Lançado hoje em escala mundial pela Parlophone Records, com distribuição da Warner Music, o box comemorativo dos 20 anos do 14º - e último - álbum de estúdio do grupo inglês Pink Floyd, The division bell (1994), vai ter que ser importado pelos brasileiros interessados no produto. Não haverá venda física do box no mercado brasileiro. Intitulado The division bell - 20th anniversay edition, o box inclui seis discos, incluindo três réplicas de vinil colorido, além de blu-ray. O atrativo é a mixagem em áudio 5.1 do álbum original assinada por Andy Jackson.