Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 28 de junho de 2014

Dias antes do álbum de Puss N Boots, Norah lança tema inédito de filme

Norah Jones lançou esta semana na web uma canção inédita, It was the last thing on your mind, composta e gravada pela artista norte-americana para a trilha sonora da comédia romântica They came together, filme de David Wain que entrou ontem, 27 de junho de 2014, em cartaz nos cinemas dos Estados Unidos. A balada é apresentada dias antes do lançamento do primeiro álbum de um projeto paralelo de Norah, Puss N Boots, trio feminino formado em 2008 com Catherine Popper e Sasha Dobson. Intitulado No fools, no fun, o álbum vai chegar ao mercado fonográfico em 15 de julho, em edição da Blue Note Records. O disco mistura no repertório músicas inéditas de autoria das integrantes do trio com covers de temas como Down by the river (do cantor e compositor canadense Neil Young), Jesus, etc. (do repertório do grupo norte-americano Wilco) e Twilight (hit do repertório do grupo canadense The Band).

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Norah Jones lançou esta semana na web uma canção inédita, It was the last thing on your mind, composta e gravada pela artista norte-americana para a trilha sonora da comédia romântica They came together, filme de David Wain que entrou ontem, 27 de junho de 2014, em cartaz nos cinemas dos Estados Unidos. A balada é apresentada dias antes do lançamento do primeiro álbum de um projeto paralelo de Norah, Puss N Boots, trio feminino formado em 2008 com Catherine Popper e Sasha Dobson. Intitulado No fools, no fun, o álbum vai chegar ao mercado fonográfico em 15 de julho, em edição da Blue Note Records. O disco mistura no repertório músicas inéditas de autoria das integrantes do trio com covers de temas como Down by the river (do cantor e compositor canadense Neil Young), Jesus, etc. (do repertório do grupo norte-americano Wilco) e Twilight (hit do repertório do grupo canadense The Band).

rafael h. disse...

Mauro, vale confirmar, mas acredito q a composição dessa canção seja do Jesse Harris.