Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 18 de junho de 2014

Billy Idol lança em outubro álbum de inéditas produzido por Trevor Horn

Billy Idol vai lançar em outubro de 2014 seu primeiro álbum de inéditas em nove anos. Produzido por Trevor Horn, o sucessor de Devil's playground (2005) vai chegar ao mercado fonográfico - em edição da BFI Records (gravadora de Idol) distribuída pela empresa Kobalt Label Services - no mesmo mês em que a autobiografia do cantor e compositor britânico, Dancing with myself, vai aportar nas livrarias, batizada com nome de um dos hits do artista. 

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Billy Idol vai lançar em outubro de 2014 seu primeiro álbum de inéditas em nove anos. Produzido por Trevor Horn, o sucessor de Devil's playground (2005) vai chegar ao mercado fonográfico - em edição da BFI Records (gravadora de Idol) distribuída pela empresa Kobalt Label Services - no mesmo mês em que a autobiografia do cantor e compositor britânico, Dancing with myself, vai aportar nas livrarias, batizada com nome de um dos hits do artista.