Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 18 de junho de 2014

Katy Perry anuncia pelo Twitter abertura de selo e contratação de Ferras

Katy Perry anunciou pelo Twitter a abertura de seu próprio selo, intitulado Metamorphosis Music e vinculado à Capitol Records, gravadora na qual a artista ingressou em 2007. O primeiro contratado do selo da cantora e compositora norte-americana é seu amigo Ferras Alqaisi, cantor, compositor e pianista de Los Angeles (EUA) que está lançando EP já disponível no iTunes dos Estados Unidos. O disco de Ferras alinha cinco músicas. Speak in tongues, No good in goodnight, Champagne, King of sabotage e Legends never die - faixa gravada com a participação de Perry - são as músicas do EP de Ferras, já escalado para a atual turnê de Perry.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Katy Perry anunciou pelo Twitter a abertura de seu próprio selo, intitulado Metamorphosis Music e vinculado à Capitol Records, gravadora na qual a artista ingressou em 2007. O primeiro contratado do selo da cantora e compositora norte-americana é seu amigo Ferras Alqaisi, cantor, compositor e pianista de Los Angeles (EUA) que está lançando EP já disponível no iTunes dos Estados Unidos. O disco de Ferras alinha cinco músicas. Speak in tongues, No good in goodnight, Champagne, King of sabotage e Legends never die - faixa gravada com a participação de Perry - são as músicas do EP de Ferras, já escalado para a atual turnê de Perry.