Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 18 de junho de 2014

Rita reúne Frejat e grupo Reggae B em seu sexto álbum solo, 'Encanto'

Com lançamento programado para o segundo semestre deste ano de 2014, o sexto álbum solo da cantora maranhense Rita Benneditto, Encanto, tem a participação do cantor, compositor e guitarrista carioca Roberto Frejat. A intervenção de Frejat acontece na faixa De mina, música de autoria do compositor maranhense Josias Sobrinho. Encanto traz também na ficha técnica o nome do grupo carioca Reggae B, projeto paralelo de Bi Ribeiro, baixista do trio carioca Paralamas do Sucesso. O coletivo capitaneado por Bi toca na regravação de Extra, música de Gilberto Gil que deu título ao álbum lançado em 1983 pelo artista baiano. Já o cantor e compositor carioca Arlindo Cruz faz dueto com Rita no samba O que é dela é meu, parceria de Arlindo com Rogê e Marcelinho Moreira. Encanto vai ser lançado via Biscoito Fino.

5 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Com lançamento programado para o segundo semestre deste ano de 2014, o sexto álbum solo da cantora maranhense Rita Benneditto, Encanto, tem a participação do cantor, compositor e guitarrista carioca Roberto Frejat. A intervenção de Frejat acontece na faixa De mina, música de autoria do compositor maranhense Josias Sobrinho. Encanto traz também na ficha técnica o nome do grupo carioca Reggae B, projeto paralelo de Bi Ribeiro, baixista do trio carioca Paralamas do Sucesso. O coletivo capitaneado por Bi toca na regravação de Extra, música de Gilberto Gil que deu título ao álbum lançado em 1983 pelo artista baiano. Já o cantor e compositor carioca Arlindo Cruz faz dueto com Rita no samba O que é dela é meu, parceria de Arlindo com Rogê e Marcelinho Moreira. Encanto vai ser lançado via Biscoito Fino.

Fabio disse...

Otima noticia!!

Rubens Lisboa disse...

A Rita é mara!!!

Douglas Carvalho disse...

Essa sim é uma super cantora. Voz bonita, afinadíssima, expressiva.

Precisa gravar mais!

Unknown disse...

Cadê o disco com a Jussara?