Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 23 de junho de 2014

Revelação põe no campo digital o pagode escolhido pela Seleção de Felipão

O pagode Tá escrito (Xande de Pilares, Gilson Bernini e Carlinhos Madureira, 2009) - lançado pelo Grupo Revelação no CD e DVD Ao vivo no morro (Deck, 2009) -  entra novamente em campo pelo fato de o samba ter sido adotado informalmente como uma das músicas da Copa do Mundo de 2014 pela Seleção Brasileira treinada pelo técnico Luiz Felipe Scolari. Trilha sonora que incentiva os jogadores do Brasil na conquista do hexacampeonato, o samba volta a campo em área somente digital. A gravadora carioca Deck está lançando Tá escrito no formato (exclusivo) de single digital.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ O pagode Tá escrito (Xande de Pilares, Gilson Bernini e Carlinhos Madureira) - lançado pelo Grupo Revelação no CD e DVD Ao vivo no morro (Deck, 2009) - está novamente em campo pelo fato de o samba ter sido adotado informalmente como uma das músicas da Copa do Mundo de 2014 pela Seleção Brasileira treinada pelo técnico Luiz Felipe Scolari. Trilha sonora que incentiva os jogadores do Brasil na conquista do hexacampeonato, o samba volta a campo em área exclusivamente digital. A Deck está lançando Tá escrito no formato de single digital.