Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 18 de junho de 2014

Korn lança música inédita e reedita último álbum com sobras de estúdio

O grupo norte-americano Korn vai lançar música inédita, Hater, na próxima segunda-feira, 23 de junho de 2014. A edição do single Hater dá início aos trabalhos promocionais da edição expandida do 11º álbum de estúdio da banda de nu metal, The paradigm shift (Universal Music, 2013). Com nova capa, tal edição chega em breve ao mercado e vai abarcar músicas trabalhadas nas sessões de gravação do disco, mas não finalizadas até o lançamento do CD - caso de uma música intitulada Hercules e idealizada para a trilha sonora de um filme. Haverá também números ao vivo captados em shows realizados pelo grupo em várias partes do mundo.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ O grupo norte-americano Korn vai lançar música inédita, Hater, na próxima segunda-feira, 23 de junho de 2014. A edição do single Hater dá início aos trabalhos promocionais da edição expandida do 11º álbum de estúdio da banda de nu metal, The paradigm shift (Universal Music, 2013). Com nova capa, tal edição chega em breve ao mercado e vai abarcar músicas trabalhadas nas sessões de gravação do disco, mas não finalizadas até o lançamento do CD - caso de uma música intitulada Hercules e idealizada para a trilha sonora de um filme. Haverá também números ao vivo captados em shows realizados pelo grupo em várias partes do mundo.