Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 22 de junho de 2014

'Tudo', álbum que sai em agosto, abre parceria de Bebel com Calcanhotto

Tudo - o quinto álbum de estúdio de Bebel Gilberto - inaugura a parceria da cantora e compositora norte-americana (de criação brasileira) com Adriana Calcanhotto. Bebel assina a música-título Tudo com a artista gaúcha, que já gravou duas parcerias de Bebel com Cazuza (1958 - 1990) e Dé Palmeira, Mais feliz e Mulher sem razão. Tudo, o disco, tem lançamento mundial programado para agosto de 2014 via Sony Music. O repertório é essencialmente inédito, mas inclui regravações de Harvest moon (Neil Young, 1992), Vivo sonhando (Antonio Carlos Jobim, 1963) e Tout est bleu (1993), tema lançado pelo grupo francês âme strong S.A..

5 comentários:

Mauro Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabio disse...

Já disponível para pré venda no iTunes e é possível baixar 2 músicas do álbum por enquanto: Somewhere Else e Saudade Vem Correndo.

Unknown disse...

Duas grandes intérpretes, cantoras de personalidade musical ímpar, com discos lindos e importantes ao longa da carreira. Estou curioso para ouvir esta parceria, certamente vem coisa boa :)

Unidade de Carbono no Palido ponto Azul disse...

Citei este blog como fonte, Mauro, sobre a regravação de "Tout est Bleu" do Jarre pela Bebel.

http://www.jarrefan.com.br/?p=4762

JSM/Mello disse...

To curioso também... E ansioso para ouvi-la... Ela, é tudo de bom...