Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 29 de junho de 2014

Capital faz sua 'revolução' em EP de seis músicas produzido por Liminha

O disco de inéditas gravado pelo Capital Inicial no Rio de Janeiro (RJ) neste primeiro semestre de 2014, com produção de Liminha, não é um álbum, mas um EP com seis músicas. A ideia do grupo brasiliense - visto em Lisboa na foto extraída da página oficial da banda no Facebook - é vincular a aquisição do EP à compra de ingresso para o show da turnê que vai estrear em Curitiba (PR) em 8 de agosto. Mas o disco também vai ser comercializado de forma tradicional nas lojas físicas e virtuais. Intitulado Viva a revolução, o EP - que sucede o álbum Saturno (Sony Music, 2012) na discografia da banda - tem a participação de Thiago Castanho (guitarrista do desativado grupo Charlie Brown Jr) em duas músicas e do grupo carioca de rap Cone Crew Diretoria. Com foco nas manifestações sociais, Viva a revolução é o primeiro disco do renovado contrato firmado pelo Capital com a empresa Sony Music / Day 1 em abril de 2014.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

O disco de inéditas gravado pelo Capital Inicial no Rio de Janeiro (RJ) neste primeiro semestre de 2014, com produção de Liminha, não é um álbum, mas um EP com seis músicas. A ideia do grupo brasiliense - visto em Lisboa na foto extraída da página oficial da banda no Facebook - é vincular a aquisição do EP à compra de ingresso para o show da turnê que vai estrear em Curitiba (PR) em 8 de agosto. Mas o disco também vai ser comercializado de forma tradicional nas lojas físicas e virtuais. Intitulado Viva revolução, o EP - que sucede o álbum Saturno (Sony Music, 2012) na discografia da banda - tem a participação de Thiago Castanho (guitarrista do desativado grupo Charlie Brown Jr) em duas músicas e do grupo carioca de rap Cone Crew Diretoria. Com foco nas manifestações sociais, Viva a revolução é o primeiro disco do renovado contrato firmado pelo Capital com a empresa Sony Music / Day 1 em abril de 2014.

Rhenan Soares disse...

Medo.