Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 16 de junho de 2014

Disco de Fagner com Zé Ramalho vai ser gravado ao vivo em julho no Rio

 Já tem data a gravação do primeiro disco feito por Raimundo Fagner - à direita na foto tirada por Marcelo Fróes em 2010 - com Zé Ramalho. A gravação será feita ao vivo em show no Rio de Janeiro (RJ) durante temporada de três dias - de 28 a 30 de julho de 2014 - no Theatro Net Rio. O registro audiovisual gera DVD e CD ao vivo a serem editados pela gravadora Sony Music. O produtor é Robertinho de Recife. O repertório vai concentrar os hits dos artistas.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Já tem data a gravação do primeiro disco feito por Raimundo Fagner - à direita na foto tirada por Marcelo Fróes em 2010 - com Zé Ramalho. A gravação será feita ao vivo em show no Rio de Janeiro (RJ) durante temporada de três dias - de 28 a 30 de julho de 2014 - no Theatro Net Rio. O registro audiovisual gera DVD e CD ao vivo a serem editados pela gravadora Sony Music. O produtor é Robertinho de Recife. O repertório vai concentrar os hits dos artistas.

ggermanodiniz disse...

Maravilha!