Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 18 de junho de 2014

Frateschi lança em agosto 'Maximalista', CD inspirado por caos e cinismo

O ator e cantor paulista André Frateschi agendou para agosto de 2014 o lançamento de seu álbum autoral Maximalista. Sob produção de Fábio Pinczowski e Mauro Motoki, Frateschi - que milita no mundo da música com banda (Heroes) em tributo ao artista britânico David Bowie e com dupla formada com Miranda Kassin - gravou no estúdio Doze Dólares, em São Paulo (SP), um disco duplo cujo repertório é formado por 15 temas da lavra própria do artista. Entre as músicas, criadas com inspiração no caos e no cinismo social das grandes cidades, há É tudo nosso, Eu não tenho saco, O gosto da raiva, SP Berlim e Todo homem é uma ilha. A capa do álbum Maximalista expõe ilustração do premiado quadrinista paulistano Fábio Moon. 

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ O ator e cantor paulista André Frateschi agendou para agosto de 2014 o lançamento de seu álbum autoral Maximalista. Sob produção de Fábio Pinczowski e Mauro Motoki, Frateschi - que milita no mundo da música com banda (Heroes) em tributo ao artista britânico David Bowie e com dupla formada com Miranda Kassin - gravou no estúdio Doze Dólares, em São Paulo (SP), um disco duplo cujo repertório é formado por 15 temas da lavra própria do artista. Entre as músicas, criadas com inspiração no caos e no cinismo social das grandes cidades, há É tudo nosso, Eu não tenho saco, O gosto da raiva, SP Berlim e Todo homem é uma ilha. A capa do álbum Maximalista expõe ilustração do premiado quadrinista paulistano Fábio Moon.

Bruno Cavalcanti disse...

Gosto do som do André e do que ele faz, só acho uma pena que ele faça poucos shows, principalmente em São Paulo.

Mauro, duas perguntas, você sabe notícias sobre o lançamento do DVD da Wanderléa, o "Maravilhosa"? Soube que o Cd já está em pré-venda, mas DVD nem notícia.

Outra, você conhece um cantor chamado André Mastro? Fui num show dele e soube que lançou um disco há um tempo atrás, mas não achei nada em lugar nenhum, nem aqui que uso como principal fonte de notícia musical.

Abraços e obrigado.

Rhenan Soares disse...

Gosto muito do disco com a Miranda que é ótima). Mas o André, enquanto artista, sofre do mesmo que o Felipe Catto, por exemplo: é excessivamente rabujento e pretensioso. Quero ouvir esse novo trabalho, mas não teria saco pra assitir ao vivo, não. Morro de medo de momentos-discurso.