Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 25 de junho de 2014

'Ese tipo soy yo' promove EP em espanhol que Roberto lança em agosto

Roberto Carlos lançou ontem em seu canal no Vevo o lyric video de Ese tipo soy yo, literal versão em espanhol de seu último grande sucesso, Esse cara sou eu, balada lançada em EP em novembro de 2012. Gravada em Miami (EUA), em janeiro deste ano de 2014, a versão hispânica do EP vai ser lançada em 12 de agosto - dirigida ao mercado latino-americano e à comunidade latina dos Estados Unidos - com as mesmas quatro músicas do disco que devolveu ao cantor e compositor capixaba o posto de recordista de vendas do mercado fonográfico brasileiro. O funk melody Furdúncio (Roberto Carlos e Erasmo Carlos, 2012) virou Loco por ella na versão em espanhol do EP. La mujer que amo (versão em espanhol de A mulher que eu amo, canção lançada pelo Rei na trilha sonora da novela Viver a vida, em 2009) e Tu regreso (versão de A volta, gravação de 2004 da música lançada em 1966 nas vozes da dupla Os Vip's) completam o EP Ese tipo soy yo. A faixa-título reitera a força da última grande canção do Rei.

7 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Roberto Carlos lançou ontem em seu canal no Vevo o lyric video de Ese tipo soy yo, literal versão em espanhol de seu último grande sucesso, Esse cara sou eu, balada lançada em EP em novembro de 2012. Gravada em Miami (EUA), em janeiro deste ano de 2014, a versão hispânica do EP vai ser lançada em 12 de agosto - dirigida ao mercado latino-americano e à comunidade latina dos Estados Unidos - com as mesmas quatro músicas do disco que devolveu ao cantor e compositor capixaba o posto de recordista de vendas do mercado fonográfico brasileiro. O funk melody Furdúncio (Roberto Carlos e Erasmo Carlos, 2012) virou Loco por ella na versão em espanhol do EP. La mujer que amo (versão em espanhol de A mulher que eu amo, canção lançada pelo Rei na trilha sonora da novela Viver a vida, em 2009) e Tu regreso (versão de A volta, gravação de 2004 da música lançada em 1966 nas vozes da dupla Os Vip's) completam o EP Ese tipo soy yo. A faixa-título reitera a força da última grande canção do Rei.

Unknown disse...

Que o Roberto tenha sucesso também com este EP no mercado latino-americano da mesma forma ARREBATADORA que teve aqui no nosso querido Brasil. Este EP é ótimo! Além da faixa título, tem "A mulher que eu amo", que é linda...com aquela voz e piano irresistíveis que toca lá no fundo da alma. Salve Roberto :)

Unknown disse...

Bethânia, deveria regravar "A mulher que eu amo", a harmonia e a melodia desta música tem tudo á ver com o canto de Maria Bethânia, e a letra é lindíssima.

Bruno disse...

Ta repreendido em nome de Jesus.Esse cantor já era.

Bruno disse...

Ta repreendido em nome de Jesus! Esse cantor já era.

Anônimo disse...

Ansioso pra versão japonesa.. ya!

Damião Costa disse...

Sensacional a versão em espanhol. Esse cantor pra quem tem bom gosto sempre será o cara, agora pra quem curte o bunda music realnente ele ja era.