Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 16 de junho de 2014

Eminem bisa parceria com Sia em tema da trilha do filme 'The equalizer'

O rapper norte-americano Eminem (foto) bisa sua parceria com a cantora e compositora australiana Sia, um dos nomes atualmente mais fortes do universo pop. Os artistas gravaram juntos música que vai figurar na trilha sonora do filme norte-americano The equalizer, que tem estreia prevista para 26 de setembro de 2014 nos cinemas dos Estados Unidos. A primeira gravação de Eminem com Sia, Beautiful pain, foi alocada como faixa-bônus na Deluxe edition do último álbum do rapper, The Marshall Mathers LP 2 (Shady Records / Interscope Records, 2013). O título dessa segunda música registrada por Eminem com Sia ainda não foi divulgado.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ O rapper norte-americano Eminem (foto) bisa sua parceria com a cantora e compositora australiana Sia, um dos nomes atualmente mais fortes do universo pop. Os artistas gravaram juntos música que vai figurar na trilha sonora do filme norte-americano The equalizer, que tem estreia prevista para 26 de setembro de 2014 nos cinemas dos Estados Unidos. A primeira gravação de Eminem com Sia, Beautiful pain, foi alocada como faixa-bônus na Deluxe edition do último álbum do rapper, The Marshall Mathers LP 2 (Shady Records / Interscope Records, 2013). O título dessa segunda música registrada por Eminem com Sia ainda não foi divulgado.