Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 3 de abril de 2013

Kent dá voz a músicas de Valle em CD ao vivo que registra show de 2012

Já está em fase final de produção o disco ao vivo que registra a miniturnê feita pelo cantor e compositor carioca Marcos Valle com a cantora norte-americana de jazz Stacey Kent. O CD perpetua o show que passou por Fortaleza (CE), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ) na primeira quinzena de abril de 2012. No show, Kent - vista com Valle na foto de Amauri Nehn - dá voz a músicas do compositor em inglês, em português e até em francês (no caso de La petite valse, tema lançado por Valle em 2004 no CD Jet samba). O repertório é centrado na obra do compositor. Kent e Valle se conheceram em outubro de 2011, no Rio de Janeiro (RJ), na gravação ao vivo do CD e DVD idealizados para celebrar os 80 anos do Cristo Redentor (RJ).

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Já está em fase final de produção o disco ao vivo que registra a miniturnê feita pelo cantor e compositor carioca Marcos Valle com a cantora norte-americana de jazz Stacey Kent. O CD perpetua o show que passou por Fortaleza (CE), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ) na primeira quinzena de abril de 2012. No show, Kent - vista com Valle na foto de Amauri Nehn - dá voz a músicas do compositor em inglês, em português e até em francês (no caso de La petit valse, tema lançado por Valle em 2004 no álbum Jet samba). O repertório é centrado na obra do compositor. Kent e Valle se conheceram em outubro de 2011, no Rio de Janeiro (RJ), na gravação ao vivo do CD e DVD idealizados para celebrar os 80 anos do Cristo Redentor (RJ).

Maria disse...

Stacey é uma ótima cantora, deve ter ficado muito bom o Cd.

lurian disse...

Marcos Valle e Joyce Moreno sempre tiveram boa receptiva no meio jazzistico. Só no Brasil que são menos lembrados...