Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 22 de abril de 2013

Filme de 1980 com turnê do Wings pela América em 1976 chega ao DVD

Rockshow - o filme do cineasta Jack Priestley sobre a turnê feita por Paul McCartney com o grupo Wings pelos Estados Unidos em 1976 - vai ser lançado pela primeira vez em DVD. Nas lojas do Reino Unido a partir de 10 de junho de 2013, o DVD Rockshow vai exibir - com som remasterizado e imagem restaurada - o filme captado em Seatle (EUA) em 35mm e estreado em Nova York (EUA) em novembro de 1980. Rockshow já tinha sido lançado nos formatos de betamax e laserdisc, mas permanecia inédito em DVD. Antes de ser relançado em DVD, contudo, Rockshow vai ser exibido nos cinemas de Londres, Inglaterra, a partir de 15 de maio.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Rockshow - o filme do cineasta Jack Priestley sobre a turnê feita por Paul McCartney com o grupo Wings pelos Estados Unidos em 1976 - vai ser lançado pela primeira vez em DVD. Nas lojas do Reino Unido a partir de 10 de junho de 2013, o DVD Rockshow vai exibir - com som remasterizado e imagem restaurada - o filme captado em Seatle (EUA) em 35mm e estreado em Nova York (EUA) em novembro de 1980. Rockshow já tinha sido lançado nos formatos de betamax e laserdisc, mas permanecia inédito em DVD. Antes de ser relançado em DVD, contudo, Rockshow vai ser exibido nos cinemas de Londres, Inglaterra, a partir de 15 de maio.