Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 30 de abril de 2013

'Homem grande' une Fagner e Vercillo em clipe de DVD que sai em junho

Fagner participa do DVD que Jorge Vercillo vai lançar em junho de 2013, Luar de sol - Ao vivo no Ceará. Os cantores - vistos em foto de Washington Possato - gravaram juntos o clipe de Homem grande, xote composto por Vercillo em parceria com Sérgio Souto, para os extras do DVD. A gravação do clipe foi feita em roça de Beberibe, no interior do Ceará. DVD que perpetua show feito por Vercillo em 18 de setembro de 2012, no Theatro José de Alencar, em Fortaleza (CE), Luar de sol - Ao vivo no Ceará tinha previsão de lançamento para maio de 2013, em edição da empresa Posto 9 e com distribuição da Microservice, mas sua chegada ao mercado fonográfico foi adiada para junho. No DVD, Vercillo interage com artistas cearenses.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Fagner participa do DVD que Jorge Vercillo vai lançar em junho de 2013, Luar de sol - Ao vivo no Ceará. Os cantores - vistos em foto de Washington Possato - gravaram juntos o clipe de Homem grande, xote composto por Vercillo em parceria com Sérgio Souto, para os extras do DVD. A gravação do clipe foi feita em roça de Beberibe, no interior do Ceará. DVD que perpetua show feito por Vercillo em 18 de setembro de 2012, no Theatro José de Alencar, em Fortaleza (CE), Luar de sol - Ao vivo no Ceará tinha previsão de lançamento para maio de 2013, em edição da empresa Posto 9 e com distribuição da Microservice, mas sua chegada ao mercado fonográfico foi adiada para junho. No DVD, Vercillo interage com artistas cearenses.

Germana disse...

Se Fagner está junto é por que vale muito à pena! Sou apaixonada pelo trabalho dele e pela pessoa e ser humano que é!!! Sucesso!!!

Fábio disse...

Dá pena do Fagner!