Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 23 de abril de 2013

Fábio Jr. grava participação em música do segundo álbum solo de Fiuk

Fábio Jr. gravou participação no segundo álbum solo do cantor e compositor paulista Fiuk, Vira-lata, CD que tem lançamento previsto para o segundo semestre deste ano de 2013 via Warner Music. Pai e filho - vistos no estúdio em foto postada por Fiuk no Instagram - se reencontram na faixa intitulada Caso sério. Produzido por Rick Bonadio, o CD Vira-lata tem também intervenções do rapper paulista Rappin' Hood, do cantor de pagode Thiaguinho e do funkeiro MC Sapão, convidado da já divulgada faixa Toma toma (Umberto Tavares, Jefferson Junior e Thiago Moraes). O álbum Vira-lata sucede Sou eu (2011), o primeiro CD solo de Fiuk.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Fábio Jr. gravou participação no segundo álbum solo do cantor e compositor paulista Fiuk, Vira-lata, CD que tem lançamento previsto para o segundo semestre deste ano de 2013 via Warner Music. Pai e filho - vistos no estúdio em foto postada por Fiuk no Instagram - se reencontram na faixa intitulada Caso sério. Produzido por Rick Bonadio, o CD Vira-lata tem também intervenções do rapper paulista Rappin' Hood, do cantor de pagode Thiaguinho e do funkeiro MC Sapão, convidado da já divulgada faixa Toma toma (Umberto Tavares, Jefferson Junior e Thiago Moraes). O álbum Vira-lata sucede Sou eu (2011), o primeiro CD solo de Fiuk.