Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 19 de abril de 2013

Disco em que Lulu canta Roberto & Erasmo sai em maio e já tem 'single'

Nas rádios e na internet a partir de hoje, 19 de abril de 2013, data do 72º aniversário de Roberto Carlos, a gravação de Como é grande meu amor por você por Lulu Santos anuncia e promove oficialmente a chegada às lojas - prevista para maio pela gravadora Sony Music - do CD Lulu canta & toca Roberto e Erasmo, registro de estúdio do show Lulu Santos interpreta Roberto Carlos & Erasmo Carlos (2011). Sem alterar a estrutura melódica da canção feita somente por Roberto e lançada no álbum Em ritmo de aventura (1967), Lulu interpreta Como é grande meu amor por você em cadência própria, em sintonia com os seus tempos modernos.

6 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Nas rádios e na internet a partir de hoje, 19 de abril de 2013, data do 72º aniversário de Roberto Carlos, a gravação de Como é grande meu amor por você por Lulu Santos anuncia e promove oficialmente a chegada às lojas - prevista para maio pela gravadora Sony Music - do CD Lulu canta & toca Roberto e Erasmo, registro de estúdio do show Lulu Santos Interpreta Roberto Carlos & Erasmo Carlos (2011). Sem alterar a estrutura melódica da canção feita somente por Roberto e lançada no álbum Em ritmo de aventura (1967), Lulu interpreta Como é grande meu amor por você em cadência própria, em sintonia com os seus tempos modernos.

Anônimo disse...

Uau! Lulu definitivamente A-R-R-A-S-O-U!Como sempre, ousadia, bom gosto e contemporâneidade fazem de Lulu Santos, um grande diferencial da nossa MPB. E que capa, simplesmente elegante! Show!

Unknown disse...

Ficou bonita a versão. Já é possível ouvi-la no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=ppXe78dBPd4

Unknown disse...

Ficou bonita a versão. Já é possível ouvir no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=ppXe78dBPd4

Daniel disse...

Baixarei quando sair, o Lulu tem muito bom gosto musical e a obra do Roberto fica melhor ainda em vozes alheias, com sonoridades mais modernas.

Du² Lopes disse...

Sou suspeito em falar do hit-maker, aguardar e guardar o $$$ para o CD!