Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 26 de abril de 2013

Travis anuncia a edição de sétimo álbum, 'Where you stand', para agosto

À venda a partir da próxima terça-feira, 30 de abril de 2013, o single Where you stand inicia os trabalhos promocionais do sétimo álbum de estúdio do quarteto escocês Travis. É o primeiro álbum de inéditas do grupo de BritPop em cinco anos. Também intitulado Where you stand, o sucessor de Ode to J Smith (2008) tem lançamento agendado para 19 de agosto de 2013 via Kobalt Label Services. Produzido por Michael Ilbert, o álbum vai trazer no repertório músicas como Mother, Moving e The Big screen. O single Where you stand vai ter vídeo no YouTube.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

À venda a partir da próxima terça-feira, 30 de abril de 2013, o single Where you stand inicia os trabalhos promocionais do sétimo álbum de estúdio do quarteto escocês Travis. É o primeiro álbum de inéditas do grupo de BritPop em cinco anos. Também intitulado Where you stand, o sucessor de Ode to J Smith (2008) tem lançamento agendado para 19 de agosto de 2013 via Kobalt Label Services. Produzido por Michael Ilbert, o álbum vai trazer no repertório músicas como Mother, Moving e The Big screen. O single Where you stand vai ter vídeo no YouTube.