Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 25 de abril de 2013

Baleiro vai incluir no DVD do show 'Calma aí, coração' clipe criado por fã

Zeca Baleiro está dando início a mais uma ação na internet para promover a interação de seu público com sua obra. O cantor e compositor maranhense - visto em foto de Gal Oppido - criou o concurso intitulado Clipe do fã - Zeca Baleiro. Quem apresentar o clipe mais interessante e original de Tattoo (Zeca Baleiro, 2012) - música lançada pelo artista em seu último álbum de inéditas, O disco do ano (Som Livre, 2012) - vai ganhar o valor simbólico de R$ 1 mil e vai ter seu vídeo inserido, com o devido crédito, nos extras do DVD que Baleiro vai lançar ainda neste primeiro semestre de 2013, via Som Livre, com o registro ao vivo do show Calma aí, coração, captado em 23 de novembro de 2012 em apresentação do show na casa Vivo Rio, no Rio de Janeiro (RJ). O concurso acontece entre 22 de abril e 20 de maio de 2013. O resultado vai ser anunciado em 24 de maio, às 15h, no site oficial de Baleiro e nos canais oficiais do artista no facebook, no google+ e no twitter - a tempo de adicionar o clipe ao DVD.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Zeca Baleiro está dando início a mais uma ação na internet para promover a interação de seu público com sua obra. O cantor e compositor maranhense - visto em foto de Gal Oppido - criou o concurso intitulado Clipe do fã - Zeca Baleiro. Quem apresentar o clipe mais interessante e original de Tattoo (Zeca Baleiro, 2012) - música lançada pelo artista em seu último álbum de inéditas, O disco do ano (Som Livre, 2012) - vai ganhar o valor simbólico de R$ 1 mil e vai ter seu vídeo inserido, com o devido crédito, nos extras do DVD que Baleiro vai lançar ainda neste primeiro semestre de 2013, via Som Livre, com o registro ao vivo do show Calma aí, coração, captado em 23 de novembro de 2012 em apresentação do show na casa Vivo Rio, no Rio de Janeiro (RJ). O concurso acontece entre 22 de abril e 20 de maio de 2013. O resultado vai ser anunciado em 24 de maio, às 15h, no site oficial de Baleiro e nos canais oficiais do artista no facebook, no google+ e no twitter - a tempo de adicionar o clipe ao DVD.

Anônimo disse...

E qual é a data de lançamento do DVD?