Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 12 de abril de 2013

Colombiano Carlos Vives lança álbum gravado com participação de Teló

Pioneiro ídolo do pop latino, o cantor e compositor colombiano Carlos Vives - celebrado por usar a linguagem do rock para cantar ritmos tradicionais de seu país como o vallenato - vai lançar seu 13º álbum em 23 de abril de 2013. Intitulado Corazón profundo, o disco tem chamado a atenção da mídia brasileira por conta da participação de Michel Teló. Conhecido no exterior pelo sucesso internacional de Ai, se eu te pego (Antonio Dyggs e Sharon Acioly) em 2011, o cantor de Mato Grosso do Sul canta Como le gusta a tu cuerpo com Vives em dueto gravado em janeiro deste ano de 2013. Teló e Vives se conheceram durante participação do cantor brasileiro no Festival del Mar, habitual atração de Santa Marta, na Colômbia. Consta que o  astro colombiano compôs algumas músicas para o próximo disco do artista brasileiro. Promovido com o single Volvi a nacer, o álbum Corazón profundo apresenta músicas como Amanecer, Bailar contigo, La foto de los dos e Hoy me desperté en otro lugar, entre outras.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Pioneiro ídolo do pop latino, o cantor e compositor colombiano Carlos Vives - celebrado por usar a linguagem do rock para cantar ritmos tradicionais de seu país como o vallenato - vai lançar seu 13º álbum em 23 de abril de 2013. Intitulado Corazón profundo, o disco tem chamado a atenção da mídia brasileira por conta da participação de Michel Teló. Conhecido no exterior pelo sucesso internacional de Ai, se eu te pego (Antonio Dyggs e Sharon Acioly) em 2011, o cantor de Mato Grosso do Sul canta Como le gusta a tu cuerpo com Vives em dueto gravado em janeiro deste ano de 2013. Teló e Vives se conheceram durante participação do cantor brasileiro no Festival del Mar, habitual atração de Santa Marta, na Colômbia. Consta que o astro colombiano compôs algumas músicas para o próximo disco do artista brasileiro. Promovido com o single Volvi a nacer, o álbum Corazón profundo apresenta músicas como Amanecer, Bailar contigo, La foto de los dos e Hoy me desperté en otro lugar, entre outras.