Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 30 de abril de 2013

Kanye West finaliza álbum que tem participação do duo francês Daft Punk

Seis anos após ter lançado no álbum Graduation (2007) a música Stronger, que se utilizava de sample de gravação do Daft Punk (Harder, better, faster, stronger), o rapper norte-americano Kanye West volta a se conectar com o duo francês de música eletrônica. West já finalizou álbum - seu primeiro disco solo desde My beautiful dark twisted fantasy (2010) - gravado com a já confirmada adesão de Guy-Manuel de Homem-Christo e Thomas Bangalter. As intervenções do Daft Punk - em sequências de programações de bateria inseridas em dois raps de West - foram gravadas no estúdio da dupla em Paris. Não há mais detalhes sobre o CD.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Seis anos após ter lançado no álbum Graduation (2007) a música Stronger, que se utilizava de sample de gravação do Daft Punk (Harder, better, faster, stronger), o rapper norte-americano Kanye West volta a se conectar com o duo francês de música eletrônica. West já finalizou álbum - seu primeiro disco solo desde My beautiful dark twisted fantasy (2010) - gravado com a já confirmada adesão de Guy-Manuel de Homem-Christo e Thomas Bangalter. As intervenções do Daft Punk - em sequências de programações de bateria inseridas em dois raps de West - foram gravadas no estúdio da dupla em Paris. Não há mais detalhes sobre o CD.