Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 15 de abril de 2013

Monaé lança 'Q.U.E.E.N', faixa de seu segundo álbum, gravada com Badu

Janelle Monáe se prepara para lançar na próxima segunda-feira, 22 de abril de 2013, Q.U.E.E.N, a primeira música de seu segundo álbum, The electric lady, sucessor de The ArchAndroid, um dos discos mais aclamados de 2010. Q.U.E.E.N foi gravada pela cantora e compositora norte-americana com a participação de Erykah Badu, artista norte-americana que também transita por r & b e neosoul. Q.U.E.E.N vai estar disponível no site oficial de Monáe.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Janelle Monáe se prepara para lançar na próxima segunda-feira, 22 de abril de 2013, Q.U.E.E.N, a primeira música de seu segundo álbum, The electric lady, sucessor de The ArchAndroid, um dos discos mais aclamados de 2010. Q.U.E.E.N foi gravada pela cantora e compositora norte-americana com a participação de Erykah Badu, artista norte-americana que também transita por r & b e neosoul. Q.U.E.E.N vai estar disponível no site oficial de Monáe.