Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 5 de abril de 2013

Ke$ha e grupo The Flaming Lips gravam juntos álbum intitulado 'Lip$ha'

A união de Ke$ha com o grupo norte-americano The Flaming Lips em You must be upgraded - faixa do álbum The Flaming Lips and heady fwends, gravada pela banda em 2012 para o Record Store Day - gerou fruto. Mais precisamente, um álbum, intitulado Lip$ha e gravado pela cantora e compositora norte-americana com o grupo de pop psicodélico. You control my heart seria uma das músicas do disco, confirmado por Wayne Coyne, líder da The Flaming Lips.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

A união de Ke$ha com o grupo norte-americano The Flaming Lips em You must be upgraded - faixa do álbum The Flaming Lips and heady fwends, gravada pela banda em 2012 para o Record Store Day - gerou fruto. Mais precisamente, um álbum, intitulado Lip$ha e gravado pela cantora e compositora norte-americana com o grupo de pop psicodélico. You control my heart seria uma das músicas do disco, confirmado por Wayne Coyne, líder da The Flaming Lips.