Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 19 de abril de 2013

Eis a capa de '4 elementos', disco que Naná Vasconcelos lança em maio

Esta é a capa de 4 elementos, o disco autoral que o compositor e percussionista Naná Vasconcelos vai lançar em maio de 2013. Primeiro álbum do artista pernambucano desde Sinfonia & batuques (2010), 4 elementos vai apresentar dez composições criadas por Naná Vasconcelos sob  inspiração dos quatro elementos básicos da natureza (água, ar, fogo e terra).

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Esta é a capa de 4 elementos, o disco autoral que o compositor e percussionista Naná Vasconcelos vai lançar em maio de 2013. Primeiro álbum do artista pernambucano desde Sinfonia & batuques (2010), 4 elementos vai apresentar dez composições criadas por Naná Vasconcelos sob inspiração dos quatro elementos básicos da natureza (água, ar, fogo e terra).

Fábio Passadisco disse...

Ontem, aqui no Recife, Maria Bethânia dedicou a Naná Vasconcelos o belo show que lotou o Teatro Guararapes.

E Naná deve ter adorado o show, principalmente as canções "Festa" (de Gonzaguinha) e "Dora" (de Caymmi) com pitadas de maracatu.

Gato disse...

Sábado passado vi uma performance do Naná no festival mimo em Paraty, RJ. Tenho quase todos os discos dele, muitos ainda em vinyl. Só agora fiquei sabendo deste novo trabalho "4 elementos". Pelo que vejo o CD é só disponível no exterior. Tería que pagar frete, taxa de importação, e ainda pagar em libras. Não tem nenhuma loja (virtual) no Brasil que vende este CD?

Unknown disse...

No cd "4 Elementos" Naná Vasconcelos se superou, com excelentes músicas, arranjos fantásticos e a percussão, não tem o que comentar: Naná Vasconcelos!
Perfeito.