Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 3 de março de 2013

Sem data para gravar o terceiro álbum, Adele vai criar outro tema de 007

Informações extra-oficiais sustentam que Adele vai dar voz a um segundo tema de filme de James Bond. No embalo do sucesso de Skyfall, a música composta pela cantora e compositora inglesa com o produtor Paul Epworth para o filme Operação Skyfall, a artista já teria até assinado contrato para criar a música-título do próximo filme de 007. A ideia dos produtores da franquia é tornar Adele uma voz oficial dos temas de Bond - tal com Shirley Bessey, intérprete de bem-sucedidas músicas da série, como Goldfinger. E por falar em Adele, a cantora declarou recentemente que vai gravar seu terceiro álbum - o esperado sucessor de 21 (2011), trabalho que consagrou a artista - somente quando "tiver algo a dizer" com seu canto.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Informações extra-oficiais sustentam que Adele vai dar voz ao tema do próximo filme de James Bond. No embalo do sucesso de Skyfall, a música composta pela cantora e compositora inglesa com o produtor Paul Epworth para o filme Operação Skyfall, a artista já teria assinado contrato para criar a música-título do próximo filme de 007. A ideia dos produtores da franquia é tornar Adele uma voz oficial dos temas de Bond - tal com Shirley Bessey, intérprete de bem-sucedidas músicas da série, como Goldfinger. E por falar em Adele, a cantora declarou recentemente que vai gravar seu terceiro álbum - o esperado sucessor de 21 (2011), trabalho que consagrou a artista - somente quando "tiver algo a dizer" com seu canto.

Maria disse...

Que não demore muito para lançar um novo disco.
Adele é ótima cantora e compositora, uma grata surpresa pra mim foi a Melody Gardot canta Jazz, tem linda voz e ótimo repertório e uma história de vida interessantíssima recomendo a todos.