Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 4 de março de 2013

M.I.A. lança em abril seu quarto álbum, 'Matangi', formatado com Hit-Boy

Nome de batismo de M.I.A., Matangi é o título do quarto álbum de estúdio da artista inglesa. O lançamento está previsto para 15 de abril de 2013. Sucessor de Maya (2010), Matangi está sendo promovido com mix de oito minutos assinado por Kenzo. Várias faixas do CD foram formatadas por Hit-Boy, produtor atuante no universo do hip hop norte-americano. Matangi chegaria às lojas em 2012 - ano em que a rapper lançou single extra-oficial, Bad girls - mas teve seu lançamento adiado pela Interscope Records. Diretores da gravadora teriam se decepcionado com o tom positivo do disco. Consta que músicas como Bring the noise, You my love, Come walk with me, Rain e People - entre outras - estariam no repertório de Matangi.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Nome de batismo de M.I.A., Matangi é o título do quarto álbum de estúdio da artista inglesa. O lançamento está previsto para 15 de abril de 2013. Sucessor de Maya (2010), Matangi está sendo promovido com mix de oito minutos assinado por Kenzo. Várias faixas foram formatadas por Hit-Boy, produtor atuante no universo do hip hop norte-americano. Matangi chegaria às lojas em 2012 - ano em que a rapper lançou single extra-oficial, Bad girls - mas teve seu lançamento adiado pela Interscope Records. Diretores da gravadora teriam se decepcionado com o tom positivo do disco. Consta que músicas como Bring the noise, You my love, Come walk with me, Rain e People, entre outras, estariam no repertório de Matangi.