Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 4 de março de 2013

Mariah grava em Las Vegas álbum com baladas e produtores como Dupri

Mariah Carey está gravando em Las Vegas (EUA) álbum de inéditas que vai ter muitas baladas no repertório. Sucessor de Memoirs of an imperfect angel (2009), o disco está sendo gravado pela cantora norte-americana com adesões de produtores como Jermaine Dupri, Bryan-Michael Cox, Big Jim Wright, Hit-Boy, The-Dream e Rodney Jerkins, entre outros produtores dos EUA.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Mariah Carey está gravando em Las Vegas (EUA) álbum de inéditas que vai ter muitas baladas no repertório. Sucessor de Memoirs of an imperfect angel (2009), o disco está sendo gravado pela cantora norte-americana com adesões de produtores como Jermaine Dupri, Bryan-Michael Cox, Big Jim Wright, Hit-Boy, The-Dream e Rodney Jerkins, entre outros produtores dos EUA.

Eduardo Cáffaro disse...

Mas o que houve com um CD anunciado ano passado , que teve o single TRIUMPHANT, jagado na net em 2012. Era pro Cd sair no fim do ano, depois ouvi dizer que foi adiado para Abril de 2013, e agora ela ta gravando outro ? ou sera que é o mesmo Album com coisas a mais ?

Mauro Ferreira disse...

Acho que é o mesmo álbum, Eduardo, que está sendo finalizado. Abs, MauroF

Eduardo Cáffaro disse...

ok....obrigado Mauro. ja ouviu a música que ela gravou para o filme OZ, que estréia dia 8 de Março ? bem legal.