Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 5 de março de 2013

All You Need Is Love, banda cover dos Beatles, grava DVDs na Inglaterra

Banda paulista que atua como cover dos Beatles, All You Need Is Love seguiu a rota Brasil - Inglaterra em fevereiro deste ano de 2013 para gravar três DVDs em locais emblemáticos na trajetória dos Fab Four. O projeto triplo é intitulado Ao vivo na Inglaterra. O primeiro DVD vai exibir show gravado pelo grupo em Abbey Road, estúdio onde os Beatles deram forma aos seus álbuns. O segundo DVD é documentário sobre a Beatlemania, produzido com direção do cineasta carioca Daniel Ferro. Já o terceiro DVD foi filmado em show feito pelo All You Need Is Love no Cavern Club - como mostra a foto de Andréa Simões. Neste show, realizado em 19 de fevereiro, o grupo tocou na casa de Liverpool - ponto de partida dos Beatles em sua rota consagradora - as 14 músicas do primeiro álbum do quarteto inglês, Please please me (1963).

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Banda paulista que atua como cover dos Beatles, All You Need Is Love seguiu a rota Brasil - Inglaterra em fevereiro deste ano de 2013 para gravar três DVDs em locais emblemáticos na trajetória dos Fab Four. O projeto triplo é intitulado Ao vivo na Inglaterra. O primeiro DVD vai exibir show gravado pelo grupo em Abbey Road, estúdio onde os Beatles deram forma aos seus álbuns. O segundo DVD é documentário sobre a Beatlemania, produzido com direção do cineasta carioca Daniel Ferro. Já o terceiro DVD foi filmado em show feito pelo All You Need Is Love no Cavern Club - como mostra a foto de Andréa Simões. Neste show, realizado em 19 de fevereiro, o grupo tocou na casa de Liverpool - ponto de partida dos Beatles em sua rota consagradora - as 14 músicas do primeiro álbum do quarteto inglês, Please please me (1963).

Unknown disse...

Banda fantastica!!! Assisti ao vivi no MULTI SHOW!! foi demais!! Parabens!! Quando estiverem fazendo show em Sao Paulo, estarei la assistindo, COM CERTEZA!!!