Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 30 de abril de 2012

Creuza e Pittman se encontram no Rio para festejar 100 anos de Gonzaga

A foto de Marco Goulart flagra o encontro entre as cantoras Maria Creuza e Eliana Pittman no estúdio Alcatéia, no Rio de Janeiro (RJ), na tarde desta segunda-feira, 30 de abril de 2012. As cantoras foram gravar suas respectivas participações no disco triplo produzido por Thiago Marques Luiz para celebrar os 100 anos de Luiz Gonzaga (1912 - 1989). Creuza pôs voz na valsa Dúvida (Luiz Gonzaga e Domingos Ramos, 1946). Já Pittman caiu no Forró de Mané Vito (Luiz Gonzaga e Zé Dantas, 1949). O tributo a Gonzaga tem lançamento agendado para junho.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
KL disse...

Mauro,

Não fica legal grafar Creuza (em vez de Maria Creuza - nome composto), pois Creuza não é sobrenome; é o mesmo que grafar Gilberto (referindo-se a João, Astrud ou Bebel; fica vago). É só uma sugestão, abraço!

Káyon disse...

Concordo com você, KL!

Abraço.