Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 30 de abril de 2012

Casuarina grava DVD no Rio com adesões de Lenine, Teresa, Áurea e Moyseis

 O quinteto Casuarina vai gravar o segundo DVD da videografia em show ao ar livre reprogramado para a próxima quarta-feira, 2 de maio de 2012, na praça dos Arcos da Lapa, na Lapa, bairro do Centro do Rio de Janeiro (RJ) em que o grupo carioca nasceu há onze anos. A gravação ao vivo vai contar com adesões de convidados como Ana Costa, Áurea Martins, Délcio Carvalho, Lenine (na marcha Eu quero é botar meu bloco na rua, lançada pelo compositor capixaba Sérgio Sampaio em 1972), Moyseis Marques, Nilze Carvalho, Pedro Miranda e Teresa Cristina, entre outros nomes bambas.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

O quinteto Casuarina vai gravar seu segundo DVD em show ao ar livre reprogramado para a próxima quarta-feira, 2 de maio de 2012, na praça dos Arcos da Lapa, na Lapa, bairro do Centro do Rio de Janeiro (RJ) em que o grupo carioca nasceu há onze anos. A gravação ao vivo vai contar com adesões de convidados como Ana Costa, Áurea Martins, Délcio Carvalho, Lenine (na marcha Eu Quero É Botar meu Bloco na Rua, lançada pelo compositor capixaba Sérgio Sampaio em 1972), Moyseis Marques, Nilze Carvalho, Pedro Miranda, Teresa Cristina e outros.

Luca disse...

o disco de inéditas mal acabou de sair, ninguém teve tempo de ouvir o repertório, e já vão gravar dvd?