Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 20 de abril de 2012

Bela inédita de Zélia integra trilha de novela entre músicas de Tiê e Tulipa

Embora a novela Cheias de Charme aborde o universo musical brega, a (boa) trilha sonora da história extrapola o gênero e inclui gravações de cantoras da nova geração paulista como Tiê (Piscar o Olho, parceria de Tiê com Plínio Profeta, Rita Wainer e Karina Zeviani, lançada pela artista no seu segundo álbum, A Coruja e o Coração, de 2011) e Tulipa Ruiz (Só Sei Dançar com Você, música do primeiro CD da cantora, Efêmera, de 2010). Um dos destaques é uma música de inédita de Zélia Duncan - vista em foto de Emanuelle Bernard - composta em parceria com Dimitri Rebello. Gravada por Zélia especialmente para a trilha sonora de Cheias de Charme, Breve Canção de Sonho é uma das mais bonitas músicas do repertório da cantora.

9 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Embora a novela Cheias de Charme aborde o universo musical brega, a (boa) trilha sonora da história extrapola o gênero e inclui gravações de cantoras da nova geração paulista como Tiê (Piscar o Olho, parceria de Tiê com Plínio Profeta, Rita Wainer e Karina Zeviani, lançada pela artista no seu segundo álbum, A Coruja e o Coração, de 2011) e Tulipa Ruiz (Só Sei Dançar com Você, música do primeiro CD da cantora, Efêmera, de 2010). Um dos destaques é uma música de inédita de Zélia Duncan - vista em foto de Emanuelle Bernard - composta em parceria com Dimitri Rebello. Gravada por Zélia especialmente para a trilha sonora de Cheias de Charme, Breve Canção de Sonho é uma das mais bonitas músicas do repertório da cantora.

Maria disse...

A música de abertura condiz mesmo com a novela brega ao extremo!

Rafael disse...

Adoro a Zélia, seu lindo timbre de voz e suas belísismas e profundas composições. Ela me toca com seu talento ímpar.

Daniel disse...

E nada de "Cheia de Charme" do Guilherme Arantes como havia sido especulado?

Ednei Martins disse...

Tiê tá mais pra Tienganei!

Marcelo Barbosa disse...

Essa trilha vai do luxo ao lixo! Tem Beth e Roberta que salvam a Pátria!

Maria disse...

Verdade, dessa trilha só Roberta Sá salva!

Gunga disse...

Essa patrulha musical eh simplesmente fantastica!!

Gunga disse...

Essa patrulha musical eh simplesmente fantastica!!