Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 15 de abril de 2012

Gadú cai no suingue de 'Jacksoul Brasileiro' com Lenine em show no Rio

Convidado do segundo álbum de estúdio de Maria Gadú (Mais Uma Página, Som Livre, 2011) na faixa Quem? (Maria Gadú), Lenine participou da estreia do show Mais Uma Página no Rio de Janeiro (RJ), em apresentação que lotou a casa Vivo Rio na noite de ontem, 14 de abril de 2012. Além de cantar a inflamada Quem? com Gadú, Lenine - visto com a anfitriã na foto de Rodrigo Amaral - fez a cantora paulista cair no suingue de Jacksoul Brasileiro (Lenine), tema gravado pelo cantor e compositor pernambucano em seu segundo CD solo, Na Pressão (1999).

5 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Convidado do segundo álbum de estúdio de Maria Gadú (Mais Uma Página, Som Livre, 2011) na faixa Quem? (Maria Gadú), Lenine participou da estreia do show Mais Uma Página no Rio de Janeiro (RJ), em apresentação que lotou a casa Vivo Rio na noite de ontem, 15 de abril de 2012. Além de cantar a inflamada Quem? com Gadú, Lenine - visto com a anfitriã na foto de Rodrigo Amaral - fez a cantora paulista cair no suingue de Jacksoul Brasileiro (Lenine), tema gravado pelo cantor e compositor pernambucano em seu segundo CD solo, Na Pressão (1999).

Maria disse...

Sou fã desse pernambucano arretado que é Lenine! já de Maria Gadu...

Luca disse...

nunca entendi Lenine no disco da Gadú,

KL disse...

Pois considero Gadu muito melhor do que Lenine. Mas eu troco a obra completa dos dois por um cd-r virgem.

Maria disse...

Gadu melhor que Lenine? que piada!