Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 18 de abril de 2012

Yuka faz 'Oração' em parceria com Aleh para seu primeiro trabalho solo

Arquitetado desde 2008 e previsto de início para ter sido lançado no segundo semestre de 2011, o primeiro disco solo de Marcelo Yuka traz - entre outras músicas autorais - Oração Para Quem Sempre se Acha na Razão, composição feita pelo artista carioca em parceria com Aleh. Yuka canta e toca teclados no CD, que tem participações de Céu, Cibelle, Marisa Monte e Seu Jorge. O lançamento independente vai acontecer - em data ainda incerta - neste ano de 2012.

6 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Arquitetado desde 2008 e previsto de início para ter sido lançado no segundo semestre de 2011, o primeiro disco solo de Marcelo Yuka traz - entre outras músicas autorais - Oração Para Quem Sempre se Acha na Razão, composição feita pelo artista carioca em parceria com Aleh. Yuka canta e toca teclados no CD, que tem participações de Céu, Cibelle, Marisa Monte e Seu Jorge. O lançamento independente vai acontecer - em data ainda incerta - neste ano de 2012.

Maria disse...

Yuka é simplesmente f! admiro demais o trabalho desse cara.

Anônimo disse...

Otima notícia se for na vibe do F.u.r.t.o. E depois tem Céu, Marisa duas cantoras que ficam ainda melhores em parceria.

PS: Marisa já havia feito feito uma música com ele a "DESTERRO".

Unknown disse...

Conhecendo a obra de yuka enquanto integrante d'O Rappa, sabemos que um granddioso trabalho esta por vir. #ansiosodesdejá

Rafael disse...

Já passou da hora desse seu primeiro disco vir à tona!!! Tomara que seja lançado o quanto antes, pois Yuka é um excelente músico e letrista! Na certeza de que virá coisa boa por aí!

Anônimo disse...

O Yuka tá mais que bem acompanhado.
Gostei muito do título da música.

PS: Se eu fosse do Rio votava na chapa dele pra prefeitura.
É bemmmmm difícil, mas que seria sensacional o Yuka vice prefeito seria.