Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 13 de abril de 2012

Ednardo e Geraldo Azevedo gravam no Rio faixas para tributo a Gonzaga

Na sequência das gravações feitas pelas cantoras Jussara Silveira e Silvia Machete no Estúdio Verde, no Rio de Janeiro (RJ), para o disco triplo que celebra os 100 anos de Luiz Gonzaga (1912 - 1989), o produtor Thiago Marques Luiz registrou as faixas de Ednardo (à direita na foto) e Geraldo Azevedo. Os cantores e compositores nordestinos gravaram suas participaçoes no início da noite desta sexta-feira, 13 de abril de 2012. O cearense Ednardo pôs voz no baião Vem Morena (Luiz Gonzaga e Zé Dantas, 1949). Já o pernambucano Geraldo pegou a Estrada de Canindé (Luiz Gonzaga e Humberto Teixeira, 1950). O tributo vai sair no segundo semestre.

6 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Na sequência das gravações feitas pelas cantoras Jussara Silveira e Silvia Machete no Estúdio Verde, no Rio de Janeiro (RJ), para o disco triplo que celebra os 100 anos de Luiz Gonzaga (1912 - 1989), o produtor Thiago Marques Luiz registrou as faixas de Ednardo (à direita na foto) e Geraldo Azevedo. Os cantores e compositores nordestinos gravaram suas participaçoes no início da noite desta sexta-feira, 13 de abril de 2012. O cearense Ednardo pôs voz no baião Vem Morena (Luiz Gonzaga e Zé Dantas, 1949). Já o pernambucano Geraldo pegou a Estrada de Canindé (Luiz Gonzaga e Humberto Teixeira, 1950). O tributo vai sair no segundo semestre.

Rafael disse...

Mais uma ótima dupla de cantores-compositores que estarão nesse projeto... Mas uma coisa me intriga... As gravações desse disco não vão irão terminar mais? A cada dia, mais e mais cantores gravam canções de Luiz Gonzaga.

Maria disse...

Muito bom!

lurian disse...

Esses discos figurarão, sem dúvidas, entre os melhores lançamentos deste ano.

Tiago disse...

Concordo com você Lurian. Vai ser um arraso!!

ADEMAR AMANCIO disse...

Geraldo azevedo é ótimo.