Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 16 de abril de 2012

Bennett vai de Pires a Matta em disco de duetos com latinoamericanos

Na sequência de seu bem-sucedido CD Duets II (2011), o cantor norte-americano Tony Bennett prepara álbum com duetos com artistas latinoamericanos. Do Brasil, a lista de convidados inclui Alexandre Pires e Vanessa da Mata - dois artistas do (popular) elenco nacional da Sony Music, gravadora que edita os discos de Bennett. Marisa Monte foi convidada a participar do projeto.

10 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Na sequência de seu bem-sucedido CD Duets II (2011), o cantor norte-americano Tony Bennett prepara álbum com duetos com artistas latinoamericanos. Do Brasil, a lista de convidados inclui Alexandre Pires e Vanessa da Mata - dois artistas do (popular) elenco nacional da Sony Music, gravadora que edita os discos de Bennett. Marisa Monte foi convidada a participar do projeto.

Maria disse...

Marisa aceitou Mauro?

Rafael disse...

Ouvi dizer que Roberto Carlos havia sido convidado também para este projeto, porém no marasmo musical em que o cantor se encontra, é bem provável que ele decline do convite feito pelo genial Tony Bennett. Pior pra ele, que perderá a chance de estar ao lado de um grande cantor e showman como Bennett.

Anônimo disse...

Dona Marisa que não me recuse o convite...bem que ela é capaz por causa da nova turnê afff.

Unknown disse...

Ela nem é maluca. Apesar de sua carreira solida, é a chance de estar ao lado de uma das mais importantes vozes (masculinas) da musica internacional. Quanto ao comentario sobre o Roberto ai de cima, é um artista que deixou sua carreira estagnar de tal maneira que fica ate dificil crer que a participacao seja algo fundamentado. Ponto pra Vanessa.

Il.Junior disse...

Alexandre Pires ? Com tantos artistas nacionais Otimos, foram chamar logo ele ¬¬

Anônimo disse...

E penso na Marisa já cantando em inglês nossa que lindo seria.

André disse...

Alexandre Pires é de matar... ninguem merece. Tony com Vanessa, Marisa, Gal, Bethânia, Zizi, Ney, Nana, Zelia e muitos outros artistas bons do nosso Brasil. Depois do Alexandre, só falta convidar o Michel Teló... cruz credo!

EDELWEISS1948 disse...

ALEXANDRE PIRES!, HAHAHAHAHAHAHAHA.

Rafael disse...

Pelo o que dá a entender pela matéria, Alexandre Pires foi apenas convidado a participar do projeto, isso não quer dizer que ela aceitará participar do mesmo.