Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 26 de abril de 2012

Amelinha vai gravar primeiro DVD em maio, em SP, com Baleiro e Fagner

Amelinha vai gravar seu primeiro DVD. Custeado pela cantora com o produtor Thiago Marques Luiz, para depois ter sua edição negociada com alguma gravadora interessada na distribuição, o registro ao vivo vai ser feito em apresentação do show Janelas do Brasil agendada para 16 de maio de 2012 no Teatro Fecap, em São Paulo (SP). Amelinha - vista em foto de Rodrigo Amaral na estreia do (belo) show em 7 de janeiro, no Sesc Belezinho de São Paulo (SP) - vai receber Fagner e Zeca Baleiro como convidados. Baleiro já manifestou o desejo de cantar Asa Partida, a música de Fagner e Abel Silva, lançada pelo cantor e compositor cearense em 1976.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Amelinha vai gravar seu primeiro DVD. Custeado pela cantora com o produtor Thiago Marques Luiz, para depois ter sua edição negociada com alguma gravadora interessada na distribuição, o registro ao vivo vai ser feito em apresentação do show Janelas do Brasil agendada para 14 de maio de 2012 no Teatro Fecap, em São Paulo (SP). Amelinha - vista em foto de Rodrigo Amaral na estreia do (belo) show em 7 de janeiro, no Sesc Belezinho de São Paulo (SP) - vai receber Fagner e Zeca Baleiro como convidados. Baleiro já manifestou o desejo de cantar Asa Partida, a música de Fagner e Abel Silva, lançada pelo cantor e compositor cearense em 1976.

lurian disse...

Sinceramente? Baleiro devia deixar Amelinha cantar Asa partida sozinha. A interpretação dela está ótima!

Gilmar disse...

Concordo Lurian, a interpretação de Amelinha para Asa partida ficou boa demais...
Quem dera ela também inserisse no show "Ah! quem me dera" - que nunca gravou; "Santa Fé", do disco Mulher nova...; e "Seresta Sertaneja", do disco Romance da lua lua. Canções maravilhosas ela já gravou! Amelinha é uma voz para ser ouvida cotidianamente! Seus discos são imprescindíveis para mim.
Gilmar