Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 24 de abril de 2012

No rastro de turnê, Beach Boys planejam lançar álbum inédito em junho

De acordo com declarações de Bruce Johnston, integrante dos Beach Boys desde 1965, o grupo norte-americano planeja lançar álbum de repertório inédito em junho de 2012, no embalo de sua reunião para turnê comemorativa dos 50 anos do quinteto. O primeiro single seria That's Why God Made Radio. Já She Believes in Love Again - música composta por Johnston nos anos 80 e gravada no álbum The Beach Boys (1985)  - seria uma candidata ao repertório do álbum em nova versão.  Brian Wilson e Mike Love assinam a maioria das músicas. O último álbum gravado pelos Beach Boys com a presença de Brian Wilson foi Stars And Stripes Vol. 1 (1996).

5 comentários:

Mauro Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafael disse...

Vi o reencontro deles no Grammy e foi legal pacas. Espero que o disco seja tão bom quanto foi esse reencontro com os membros originais da banda.

Alan James disse...

Mauro, o nome da música é She Believes In Love Again e ela já foi lançada sim, no disco de 1985 deles, The Beach Boys.

Alan James disse...

Mauro, o nome da música é She Believes In Love Again e ela já foi lançada sim, no disco de 85, The Beach Boys.

Mauro Ferreira disse...

Grato, Alan, você tem toda razão. Abs, MauroF